sábado, 15 de março de 2014

CAMPANHA Promoção da Maioridade - 21 anos de Tesão


TESÃO, Prazer & Anarkia – Promoção de Maioridade

     O Jornal Tesão nasceu em 1993, fruto da pesquisa da Somaterapia em Pedagogia Libertária aplicada a jornalismo e na divulgação da técnica. De 1993 a 1998 foram 8 exemplares em formatos variados, e em paralelo ao Boletim Brancaleone, sob a responsabilidade do Coletivo A. Brancaleone. Rui Takeguma ao sair do Coletivo, retoma o Jornal com nova logomarca e faz 10 exemplares entre 2002 e 2012.
      Atualmente o Jornal está vinculado aos grupos de terapia. Como em 2013 os grupos de SP e BH terminaram sua dinâmica antes de chegar a fase de publicação do Tesão, não houve edição naquele ano. Com os grupos se iniciando este ano, a projeção é que só em 2015 deva sair uma nova edição. Assim lançamos essa CAMPANHA pra que este ano, 2014, façamos uma nova edição.
      Como já aconteceu outras vezes PEDIMOS A COLABORAÇÃO em prol de uma nova edição, para isso, oferecemos enviar por correio as últimas 9 edições, junto da Revista O Melhor de Visconde de Mauá (guia desta região turística do interior de RJ e MG).


      Aqui as possibilidades de contribuição =


- Compra dos 9 exemplares – deposite 10 reais e receba em casa,
- Colaboração para a nova edição – deposite 25 reais, receba em casa e colocamos seu nome como COLABORADOR na edição nº 10 e no blog.
- Distribuidor e divulgador- deposite 100 reais, receba em casa um pacote com 16 exemplares de cada (1 pra vc e 15 pra divulgar), além de receber seu nome como DIVULGADOR na edição nº 10 e no blog.


        Mande e-mail pra somaterapia@gmail.com e avise a data do depósito e valor, além de seu endereço COMPLETO (com CEP). O correio é por nossa conta.
Depósito para – Rui C. Takeguma Banco Bradesco Agência 0368 CC 0500466-7

Nenhum comentário: